Malhação: Keyla organiza batizado indígena para Tonico

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amizade das Five nasceu da forma mais improvável: durante o parto de Keyla (Gabriela Medvedovski) no metrô. Desde então, elas nunca se separaram e Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), as responsáveis pelo nascimento do pequeno Tonico, se consideram madrinhas dele. Nada mais justo do que uma cerimônia para marcar esse elo. É Odaiuá (Janaina Gaia) quem sugere a celebração.

Leia também: Daphne Bozaski brilha em Malhação: Viva a Diferença

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Deco (Pablo Morais) propõe a cerimônia de boas-vindas com inspiração indígena, como um batismo. Ela explica que, em uma aldeia, o bebê passaria pelo colo de todas as mulheres. No caso de Tonico, ele será acolhido pelas quatro madrinhas que recebeu de presente do destino. Com música indígena ao fundo, as amigas fazem uma roda e acolhem o bebê uma a uma, enquanto Odaiuá entoa cânticos.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26. Malhação: Viva a Diferença é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais