Malhação: Kavaco surpreende Amanda ao realizar desejo

Publicado em 14/03/2019

No capítulo desta quinta-feira (14) de Malhação – Vidas Brasileiras, após ter encontrado a lista de desejos de Amanda (Pally Siqueira), que tem ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica, Kavaco (Gabriel Contente) resolverá agir.

O estudante levará a namorada para um lugar secreto com os olhos vendados sem falar o que irá acontecer. “O que você tá aprontando, Kavaco?”, questionará a jovem. “Um presente pros melhores sogros e pra melhor namorada do mundo. Podem tirar a venda”, falará o menino.

Leia também: Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach gravam cenas finais de Malhação no Rio Grande do Sul

Ao tirar a venda, a garota verá Talíssia (Luellem de Castro) no food truck que tanto queria para seus pais. “Quem aceita uma tapioca tipicamente pernambucana?”, indagará a colega. Os pais de Amanda ficarão apreensivos, mas depois se animarão com a ideia.

Leia também: Malhação: Dandara consegue realizar um dos desejos de Amanda

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 14 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 263 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (14), na faixa das 18 horas, na Globo.

Marli se decepciona com a reação de Paulo à notícia de sua gravidez. Flora sugere que Tito e Garoto formem um dupla musical.

Gabriela, Alex, Flora, Mel e Márcio comemoram a gravidez de Marli, que se emociona.

Jade e Hugo lideram as contribuições e compram um food truck para os pais de Amanda. Rafael e Gabriela se encaram, quando Solange chega.

Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice insiste para que Rosália consulte um médico sobre a dor que vem sentindo.

Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade