Malhação: Karina pede para Jaqueline convencer Milena a deixar de visitá-la

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada dia mais preocupada com as constantes idas de Milena (Giovanna Rispoli) para Caxias, Karina (Christine Fernandes) decide ter uma conversa com Jaqueline (Gabz) em Malhação: Toda Forma de Amar. Na frente do Otto Lara Resende, a jovem fica atônita diante de Karina. A mulher a olha com desprezo enquanto diz que está ali para falar sobre a filha.

Segura diante da arrogância da esposa de César (Tato Gabus Mendes), Jaqueline diz que ela não deveria se preocupar tanto com Milena, e sim incentivá-la a ter mais autonomia. Karina, é claro, não baixa a guarda para Jaqueline e o clima pesa entre as duas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Firme, a lutadora de muay thai encerra a discussão e pergunta o que de fato Karina foi fazer ali. A dondoca exige que Jaqueline convença Milena a não visitá-la mais em Caxias.

Jaqueline chega a avaliar o pedido, porém diz, em tom conciliador, que entende os motivos da preocupação, mas que não pode prometer isso a ela. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio