Malhação: Karina pede para Jaqueline convencer Milena a deixar de visitá-la

Publicado em 11/07/2019

Cada dia mais preocupada com as constantes idas de Milena (Giovanna Rispoli) para Caxias, Karina (Christine Fernandes) decide ter uma conversa com Jaqueline (Gabz) em Malhação: Toda Forma de Amar. Na frente do Otto Lara Resende, a jovem fica atônita diante de Karina. A mulher a olha com desprezo enquanto diz que está ali para falar sobre a filha.

Segura diante da arrogância da esposa de César (Tato Gabus Mendes), Jaqueline diz que ela não deveria se preocupar tanto com Milena, e sim incentivá-la a ter mais autonomia. Karina, é claro, não baixa a guarda para Jaqueline e o clima pesa entre as duas.

Firme, a lutadora de muay thai encerra a discussão e pergunta o que de fato Karina foi fazer ali. A dondoca exige que Jaqueline convença Milena a não visitá-la mais em Caxias.

Jaqueline chega a avaliar o pedido, porém diz, em tom conciliador, que entende os motivos da preocupação, mas que não pode prometer isso a ela. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade