Malhação: Jaqueline desabafa com Fabiana: “Não quero te fazer sofrer”

Publicado em 11/01/2019

No capítulo desta sexta-feira (11) de Malhação – Vidas Brasileiras, Jaqueline (Ellen Roche) descobrirá que uma bomba explodiu no Sapiência e procurará por Fabiana (Giovanna Rangel), mas será recebida com rispidez pela filha.

Leia: Malhação: Santiago apresenta Michael como amigo ao pai após confusão em partida de futebol

“Eu não te devo satisfação nenhuma. Já disse que não quero que você se meta na minha vida”, disparará a jovem. “Que isso, Fabiana? Como mãe, eu tenho a obrigação de cuidar de você”, rebaterá a mulher.

Saiba mais: Malhação: Após amnésia de Pérola, autora faz revelação: “Vai virar uma guerra”

“Eu não sou obrigada a gostar de você. Ainda mais porque a minha vida fica muito pior com você por perto. Tava tudo indo bem pra mim, até você aparecer”, criticará a estudante. “Não imaginava que você guardava tanto sentimento ruim pela sua mãe”, lamentará a loira.

“Não imaginava porque você é incapaz de me perceber”, seguirá a ruiva. “Você pode não acreditar, mas eu…”, dirá a mulher. “Você o quê? Fala, mãe!”, insistirá Fabiana. “Eu amo você. Não quero te fazer sofrer”, desabafará Jaqueline.

Bianca Rinaldi fala sobre saída da Record TV e atuar novamente em Malhação: “Muito interessante voltar”

Responsável por viver a professora Leonor de Malhação – Vidas BrasileirasBianca Rinaldi disse ser muito interessante atuar novamente no folhetim, já que viveu outro papel na primeira temporada da trama, em 1997.

“Agora sou uma mulher casada, com filhas e com uma linda estrada percorrida. Sou muito grata por tudo o que sou e por tudo o que tenho. E estar em Malhação neste momento, com esses jovens queridos e profissionais, está sendo um resgate da minha história e um aprendizado”, afirmou a estrela ao jornal Extra.

Com relação ao dilema da personagem, que viu o aluno Leandro (Dhonata Augusto) apaixonado por ela, mas não se envolveu, a famosa declarou que o público se dividiu com a história.

“Os mais jovens não se conformam por ela não ter namorado Leandro. Já os adultos acham que eu tomei a atitude correta. Fico feliz de ouvir as opiniões, isso é sinal que Leonor está agradando”, analisou a artista.

Sobre a saída da Record TV, a loira disse ser muito grata pelas oportunidades que teve na emissora. “Guardo tudo que vivi com muito carinho, mas estava querendo experimentar coisas novas”, explicou Rinaldi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade