Malhação: Jade pode virar cantora solo e fazer sucesso em todo o Brasil

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vida Brasileiras, na Globo, mais emoções e conflitos devem ocorrer nos próximos capítulos. Tudo isso porque Jade (Yara Charry) se desentenderá com Garoto (Pedro Maya) sobre o repertório dos shows da banda Tales de Mileto. Irritada, ela verá como uma possibilidade uma proposta interessante que recebeu.

Ela ficará muito balançada ao perceber que como cantora solo poderá se tornar um sucesso em todo o Brasil. E, de quebra, não teria entrar que em discussões sobre o que fazer e o que não fazer, como ocorre na banda. A proposta chegará para Jade por meio de um rapaz chamado Matheus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: André Luiz Frambach diz que seu personagem em Malhação tem inspiração no Coringa de Heath Ledger

Ele ficará surpresa com a possibilidade de carreira solo e não confiará nos outros integrantes do grupo para contar a situação, num primeiro momento. Para Matheus, ela ficará em silêncio, não aceitará de primeira. Com isso, ela teria que participar de uma competição, seguindo as orientações do rapaz.

Ainda em Malhação

A atriz Gorete Milagres, famosa por interpretar a doméstica Filomena nos anos 90 está de volta à TV. A atriz entrará para o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras. Curiosamente, sua personagem não terá nenhuma ligação, com Maria Alice, interpretada por Alice Milagres, sua filha na vida real.

Na história Gorete, será Beth, mãe de Michael (Pedro Vinicius) . Gay assumido na trama, Michael sofrerá preconceito por sua orientação sexual e será acolhido pela mãe. Gorete garante que a história do personagem não é distante de sua realidade, já que possui uma irmã homossexual.

“Sou de uma família muito liberal. Tenho uma irmã gay. Minha mãe, que faleceu com 94 anos de idade, fazia novena quando minha irmã terminava o relacionamento com a mulher dela para elas voltarem”, revela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio