Malhação: Jade é convidada a participar de concurso

Publicado em 05/10/2018

A banda Tales de Mileto recebe o produtor musical Mateus (Cristiano Sauma), no Le Kebek, em Malhação.

Confiante, o grupo acredita que vai fechar contrato com a nova gravadora dele, mas o Mateus gosta apenas da performance de Jade (Yara Charry) e a convida para participar do concurso Garota Francophone Brasileira, promovido por uma gravadora francesa. No entanto, a banda fica sem saber da novidade, já que a jovem omite a informação dos amigos.

Leia: Malhação: resumo dos capítulos de 08 a 12 de outubro de 2018

Com medo de ser julgada, Jade decide dividir a conquista com Fabiana (Giovana Rangel) e, em seguida, conta para a banda que está fora do grupo, afinal, recebeu um novo convite. Érico (Gabriel Fuentes) fica incomodado com sua atitude diante dos colegas e chama sua atenção. A francesa parece não se afetar com o discurso dele, mas, no fundo, sabe que ele tem razão. Mesmo assim, aceita a proposta de Mateus e muda o visual para se transformar em uma popstar.

Leia: Atores de Malhação comemoram cena de beijo gay: “Tão importante”

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 5. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade