Malhação homenageia Gabriel Diniz e faz referência à música Jenifer

Publicado em 07/06/2019

Madureira (Henri Castelli) decide mudar a tática para conquistar Carla (Mariana Santos) em Malhação: Toda Forma de Amar. Após diversas tentativas frustradas de firmar compromisso sério com a dona do Baixadas, ele dá trela para Jenifer (Rayane Amaral). A jovem bonita joga charme para ele em uma mesa da lanchonete. Assim que vê os dois conversando, Carla se aproxima exaltada, exigindo uma satisfação.

Adorando a demonstração de ciúme, Madureira explica que o que acontece ali é apenas uma conversa entre amigos. A comerciante não se contenta e quer saber quem é a moça. “O nome dela é Jenifer”, diz Carla ao ouvir a resposta, em referência ao sucesso do cantor Gabriel Diniz. Ainda em tom de ironia, Carla pede licença e puxa Madureira para uma conversa a sós.

A comerciante acusa o lutador de estar agindo como criança para provocá-la e Madureira alega que ela também fica de papo com Marco Rodrigo (Julio Machado). Carla reclama da pressão de Madureira e ele volta a agir como homem apaixonado. Dizendo que é ela a dona de seu coração, ele a beija na frente de todos. A demonstração acontece justamente na hora em que Marco Rodrigo chega na lanchonete. Muito irritado com a cena, ele dá meia volta para sair, sem ser visto.

Criação da cena

A sequência que usa o refrão de Jenifer foi escrita por Emanuel Jacobina antes da morte do cantor. Mas com a tragédia, a cena se tornou uma forma de homenagear o cantor e eternizar o trecho da música escrita por Gabriel Diniz. “Espero que essa referência em ‘Toda Forma de Amar ‘ ajude o Gabriel a permanecer como uma lembrança amorosa”, diz o autor.

Atriz escalada para viver a personagem inspirada na música, Rayane Amaral se emociona ao falar da participação na trama. “Quando o Gabriel morreu a primeira coisa que pensei foi que de alguma forma a nossa cena seria uma homenagem a ele, que transmitiu alegria e felicidade para tanta gente”, conta. A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (07).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade