Malhação: Garoto é astro em clipe superproduzido

Publicado em 21/06/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Davi Castell (Marcelo Adnet) promoveu uma coletiva de imprensa no Le Kebek para apresentar a carreira de Garoto (Pedro Maya). Ciente do sucesso do filho, Aloísio (Babu Santana) se aproveita da oportunidade para fazer um discurso emocionado. Ele acaba chamando a atenção da imprensa.

No final do evento, assumindo a posição de agente do menino, Aloísio não permite que ele dê atenção para Heitor (Luis Gustavo) e Tito (Tom Karabachian), o que deixa o maestro chateado.

Enquanto Aloísio está deslumbrado com a fama repentina do filho, Davi Castell decide produzir um clipe de funk ostentação. A intenção é apresentar Garoto com o novo nome artístico: MC Caníbal.

Leia também: Monica Iozzi entrega detalhes do namoro com Gabriel Moura

Em Malhação, outros alunos participam do clipe de Garoto

O jovem pede que seus amigos da Escola Sapiência participem da superprodução e tem o pedido atendido pelo produtor. Com o sucesso do clipe, Davi avisa que está preparando o lançamento especial com o primeiro single do jovem artista.

As cenas estão previstas para serem exibidas sexta (22). Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn. A supervisão de texto é de supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade