Malhação: Gabriela tenta desesperadamente chegar ao seu casamento com Rafael

Publicado em 29/03/2019

Gabriela (Camila Morgado) começará em maus lençóis a próxima semana em Malhação: Vidas Brasileiras. No dia de seu casamento com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), a professora acabou caindo em uma armadilha de Solange (Fernanda Paes Leme) e foi parar em Santa Cruz, bem distante do local da cerimônia.

Ao se dar conta do engano, a ex-esposa de Paulo (Felipe Rocha) tenta de todas as formas encontrar uma maneira – rápida – de deslocar-se o destino correto, e chega a pedir carona a desconhecidos nesse intuito. Enquanto isso, Rafael estranha a demora de sua amada e começa a desconfiar que algo errado aconteceu.

Ele decide telefonar para Gabi, mas se dá conta de que, para piorar a situação, seu celular ficou sem bateria. Nesse momento, o celular de Flora (Jeniffer Oliveira) toca e, para alívio de todos, é Gabriela. “Mãe, cadê você, o que houve? Ahn? Depois você explica direito. Mas vem logo que tá todo mundo te esperando”, diz a gêmea de Alex (Daniel Rangel) ao telefone.

Rafael então corre até a filha e pergunta onde está Gabriela. E a resposta da ruivinha não é muito animadora. “Mó confusão. Ela foi parar não sei onde, tá tudo meio engarrafado. Tá vindo pra cá, mas vai demorar um pouco”, avisa Flora. Que confusão, não?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade