Malhação: Gabriela revela segredo que mudará a vida de seus filhos

Publicado em 28/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, após os problemas que tem passado, Gabriela (Camila Morgado), resolverá abrir o jogo com seus filhos e contará o maior segredo da sua vida, que guardou durante anos. Mas a revelação promete abalar fortemente as estruturas da família Fortes, afinal, tal segredo envolve uma grande reviravolta.

Leia também: Solange chantageia Rafael e tenta levá-lo para a cama

Os gêmeos Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira), irão ser pegos de surpresa pela mãe, Gabriela. Ela resolverá contar um segrego que acreditou que guardaria para sempre, mas depois de uma situação grave, de vida ou morte, a professora acabará revelando aos filhos que eles não são filhos biológicos de Paulo (Felipe Rocha). Mas, Gabriela não faz ideia do impacto que essa notícia causará na família.

Christian Figueiredo fecha com a Globo para atuar em Malhação

A onda de participações especiais de peso em Malhação: Vidas Brasileiras deve seguir em alta até o fim da atual temporada, previsto para março. Desta vez, a Globo acaba de fechar contrato com um nome bastante popular entre o público teen para dar o ar de sua graça nos próximos capítulos do programa. Trata-se do youtuber Christian Figueiredo.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a aparição do digital influencer terá um ar de “crossover” com a realidade. Afinal, Christian interpretará um famoso youtuber da ficção, que será contratado por Rafael (Carmo Dalla Vecchia) para ajudá-lo a reerguer a ONG Percurso. As cenas com o rapaz estão previstas para irem ao ar na primeira semana de fevereiro.

Leia mais: Malhação: Solange descobre que Rafael e Gabriela são namorados

Christian Figueiredo é sucesso no YouTube desde 2010, com seu canal Eu Fico Loko. Além disso, já possui alguma experiência na TV. Comandou em 2016 o quadro Me Conta Lá No Quarto, do dominical Fantástico. No mesmo ano, marcou presença entre os mestres de cerimônia do Meus Prêmios Nick, do conhecido canal pago Nickelodeon.

Desde o início de Vidas Brasileiras, em abril do ano passado, vários nomes conhecido têm feito participações na história. Malu Mader, Edson Celulari, Nicette Bruno e Marcelo Adnet são apenas alguns dos que já integraram essa lista. A “bola da vez” é Fernanda Paes Leme, na pele da diretora Solange. Nas próximas semanas, Cláudio Lins se junta a ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade