Malhação: Gabriela revela que Rafael é o verdadeiro pai de Flora e Alex

Publicado em 02/02/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, a relação entre Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) sempre contou com uma dose extra de confusão. Ex-namorados na juventude, eles se reencontraram na vida adulta, e decidiram retomar a relação, esclarecendo erros do passado.

Mas parece que nem tudo foi deixado tão às claras assim. Nos próximos capítulos da trama, Flora (Jeniffer Oliveira) sofrerá um grave acidente de carro, sendo atropelada. Internada, a garota necessitará de uma transfusão de sangue. Desesperada, Gabriela decide revelar um segredo que até então manteve às escondidas.

Leia também: Superman | Direção de novo filme foi oferecida a James Gunn

O dono da ONG Percurso, é o verdadeiro pai da garota, e de Alex (Daniel Rangel) seu irmão gêmeo. Revoltado e furioso por Gabriela ter mentido a vida toda, ele cobrará explicações da professora. Ela conta que quando Rafael viajou para a Amazônia, e eles perderam o contato, ela já estava grávida, e casou-se com Paulo (Felipe Rocha), acreditando ter sido abandonada.

Porém, quando Rafael voltou, foi ela quem fugiu dele evitando contato. Ela dirá que aquela altura, seu casamento com Paulo estava bem, e o dono do Le Kebec havia concordado em assumir os gêmeos, mesmo tendo ciência da verdadeira paternidade deles.

Mas a notícia não vai cair como uma bomba apenas sobre os adultos. Ao saber que são meio irmãos, Alex e Márcio (André Luiz Frambach) partirão para a briga. Pelo contrário, Flora que andava passando por uma fase revoltada, terá uma reação diferente. Sabendo que Rafael é seu pai biológico, ela tem uma séria conversa com ele, abrindo as portas para uma boa relação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade