Malhação: Gabriela questiona Rafael: “Não é capaz de me perdoar?”

Publicado em 26/02/2019

No capítulo desta terça-feira (26) de Malhação – Vidas Brasileiras, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Gabriela (Camila Morgado) seguirão conversando sobre Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira), filhos do casal.

“Mas acho que você tem razão. Acho que vou te julgar minha vida inteira”, declarará o dono da ONG Percurso. “Você não é capaz de me perdoar?”, questionará a professora, que escondeu durante anos a paternidade dos herdeiros.

Leia também: Malhação: Cartas misteriosas revelam o passado de Tito

“Você é, Gabriela? Você é capaz de se perdoar por ter mentido pra todo mundo que te ama desse jeito, por tanto tempo?”, disparará o pai de Márcio (André Luiz Frambach), deixando a ex apreensiva por tudo que ela fez até então.

Leia também: Atores veteranos participam de workshop da nova temporada de Malhação

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 252 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Heitor permite que Tito e Garoto leiam as cartas que encontraram. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai.

Todos celebram o retorno de Flora à escola. Marcelo ajuda Gabriela com o pedido de Rafael para registrar Alex e Flora em seu nome.

Tito pede Flora em namoro. Alex promete se reaproximar de Paulo. Tito se apresenta para Nina, que elogia o rapaz. Gabriela vê Solange com Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade