Malhação: Gabriela flagra Rafael na cama com Solange

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, finalmente Solange (Fernanda Paes Leme) conseguirá o que mais deseja: separar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) de Gabriela (Camila Morgado). A vilã armará uma cena para que a mãe de Flora (Jeniffer Oliveira) a encontre na cama com seu namorado. Gabi cairá na armadilha e pensará que foi traída.

Conforme já vimos no capítulo desta segunda-feira (4), a diretora malvada do Colégio Sapiência procurou o amado em seu apartamento. Ela fingiu estar arrependida de ter cortado as bolsas dos estudantes carentes, chorando copiosamente. Enquanto ele a consolava, Solange colocou sonífero na bebida do professor, que acabou adormecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Paulo tem conversa preocupante com Gabi sobre Flora

Sem saber de nada, Gabriela surge na manhã seguinte na residência do namorado a fim de acordá-lo. “Amor? Bom dia! Já tá na hora de acordar…”, diz a ex-esposa de Paulo (Felipe Rocha), enquanto entra no apartamento com sua própria chave. Gabi então abre a porta do quarto de Rafael e estranha ao notar uma pessoa estranha dormindo ao seu lado.

Inicialmente, a professora acredita se tratar de Márcio (André Luiz Frambach) e se aproxima mais. É quando ela finalmente reconhece a ‘acompanhante’ ao lado de Rafael: Solange! Estarrecida, Gabriela reage chocada. Já Solange, sempre cínica, trata a professora com frieza e garante a ela que teve uma noite de amor inesquecível com Rafael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio