Malhação: Gabriela é sequestrada por Fábio: “Sem gritar, senão você nunca mais vai ver a Mel”

Publicado em 02/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, após Fábio (Arthur Aguiar) procurar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e o dono da ONG ameaçar chamar a polícia, o ex-presidiário resolverá se vingar.

Leia: Malhação: Fábio pressiona Rafael para ter informações sobre Camila: “Fala de uma vez!”

Gabriela (Camila Morgado) estará andando na rua, até que o criminoso resolve se aproximar. “Não grita. Eu tô com a tua filha”, falará o malvado ao pé do ouvido da professora. “Quê?”, reagirá a professora, espantada.

Saiba mais: Malhação: Resultado de DNA faz Márcio chorar

“Vem comigo, sem gritar, senão você nunca mais vai ver a Mel (Maria Rita)”, ameaçará o bandido. Gabi resolverá seguir as orientações e os dois acabam entrando num táxi e indo para um destino desconhecido.

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 214 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (03), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael persegue Fábio, que se esconde em uma mata, e chama a polícia. Alex estranha não conseguir falar com Gabriela. No cativeiro, Gabriela tenta se libertar de suas amarras.

Rafael imobiliza Fábio e a polícia chega no local. Rafael encontra Gabriela e conforta a mulher. Jade e Érico se divertem com Getúlio e Brigitte.

Hugo convida Jaqueline para dormir na casa de Alex, que se incomoda com a atitude do menino. Garoto desabafa com Flora e Tito sobre Lia. Flora se surpreende ao chegar em casa e encontrar Jaqueline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade