Malhação: Gabriel e Giovane brigam por Joana

Publicado há 4 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sintonia entre Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) tem sido fundamental para o sucesso dos irmãos nas quadras de vôlei de praia. Conquistar medalhas Brasil afora sempre foi um sonho em comum. Pela primeira vez, porém, eles se veem em lados opostos de uma nova disputa: o jogo do amor, em função do que sentem por Joana (Aline Dias). Mas ela não pretende ficar entre os dois. E também não está disposta a comprometer a aproximação com suas irmãs, em especial, Bárbara (Barbara França), assumidamente apaixonada por Gabriel.

Joana, então, acaba dizendo para Gabriel que está interessada em Giovane. “Desculpa, eu sei que não devia ter falado que gostava de você. Mas eu não sabia mais o que fazer e eu quero e preciso me entender com as minhas irmãs. Se você quiser, eu desminto tudo. Se o Gabriel perder a cabeça e vocês brigarem por minha causa, pode atrapalhar vocês na final e eu não quero isso”, ela explica para Giovane, que não esconde um sorriso e ainda insiste que não será nenhum sacrifício compactuar dessa história. “Tô contente porque se você disse pro Gabriel que gosta de mim, já passou pela sua cabeça que você pode gostar de mim. A gente é amigo, por enquanto…”, fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a revelação de Joana, Gabriel parece perder o chão. E um pouco da razão também. Logo depois da partida final do campeonato, ele descobre que sua avó está internada e começa a acusar Joana de ter escondido a notícia dele. “Por que não falou nada sobre a minha avó? Ela tá internada, mal. Mas a sua namoradinha preferiu esconder isso da gente”, fala, irritado. Mas Giovane não fica inerte. Ele se mete na discussão e enfrenta Gabriel, impedindo que fale mal de Joana na sua frente.

As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, dia 15. Malhação: Pro Dia Nascer Feliz tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio