Malhação: Flora desconfia de Gabriela

Publicado em 31/01/2019

Cada vez mais arredia diante dos pais, Flora (Jeniffer Oliveira) começará a desconfiar que há algo estranho no comportamento deles nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. A ruivinha, como se sabe, vem adotando uma postura e um estilo mais rebeldes. Isso tem preocupado Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha).

Em conversa com Márcio (André Luiz Frambach) e Bárbara (Dora Freind), a irmã de Alex (Daniel Rangel) reclamará dos problemas domésticos. “Do nada eles [Paulo e Gabriela] mudaram comigo. De repente passaram a me vigiar, a me censurar, a marcar pressão. Tô revoltada”, desabafa Flora, acrescentando que a mãe tem implicado até com sua amizade com Márcio.

Leia mais: Malhação: Pérola recupera a memória depois de noite de amor

Os dois amigos dão razão às queixas da ruiva, e Bárbara vai além, levantando a hipótese de Gabi e Paulo estarem escondendo alguma coisa da própria filha. “Por tudo que você tá contando pra gente, tá bem sinistra essa história. Será que não tem assim, um ‘algo mais’ por trás dessa implicância?”, questiona a moça, sem nenhum rodeio.

“Como assim, Bárbara? Você acha que a minha mãe tá escondendo alguma coisa!?”, retruca Flora, realmente intrigada e preocupada. Será essa a deixa para que a menina comece a investigar e logo chegue ao segredo que Gabi sempre escondeu dos dois filhos: eles não são filhos biológicos de Paulo, como sempre acreditaram. É Rafael (Carmo Dalla Vecchia) o verdadeiro pai de Flora e de Alex.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade