Malhação: Fabiana se abre com Santiago: “Você consegue olhar de verdade para mim”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta sexta-feira (4) de Malhação – Vidas Brasileiras, Fabiana (Giovanna Rangel) resolverá desabafar com Santiago (Giovanni Dopico) sobre a situação difícil que vive atualmente.

Leia: Malhação: Maria Alice liga para Alex e ele não atende: “Vai que ela entende errado”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As pessoas não entendem que eu tenho meus problemas. Se eles soubessem de onde eu vim. Tudo bem, conforto não falta, mas minha mãe é louca. Louca mesmo!”, declarará a estudante, agradecendo o apoio do amigo.

Saiba mais: Escalada para Malhação, Fernanda Paes Leme comenta retorno às novelas: “Personagem vai causar”

“Ai, brigada, você é o único que tem paciência de me ouvir. Que fofo”, falará a ruiva. “Claro. Todo mundo precisa de um ombro amigo”, avaliará o jovem. “Você foi gentil comigo. Não é igual a esses ogros do colégio. Eu sinto que você consegue olhar, olhar de verdade pra mim”, apontará a garota.

“Mas cê podia aliviar um pouco, né? Eu olho e vejo uma pessoa que tá sempre procurando briga”, aconselhará Santiago. “Que que eu posso fazer? Foi o jeito que encontrei de me defender! Não, se você soubesse… Deixa eu te contar o que aconteceu uma vez”, seguirá Fabiana.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 04 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 215 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (04), na faixa das 18 horas, na Globo.

Flora exige explicações de Hugo sobre a presença de Jaqueline em sua casa. Gabriela e Rafael concordam em não revelar aos filhos sobre o sequestro da professora.

Fabiana desabafa com Santiago. Jaqueline convida Alex e Hugo para novos programas juntos. Alex rejeita a ligação de Maria Alice.

Flora despista Maria Alice sobre o paradeiro de Alex. Paulo se oferece para ensinar novas receitas gastronômicas a Márcio. Gabriela e Rafael viajam com Camila e Rafaela.

Alex avisa a Maria Alice que promoverá uma festa em sua casa e a menina se incomoda. Jaqueline chega à festa de Alex e todos se surpreendem. Fabiana invade e festa e se surpreende ao encontrar Jaqueline.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais