Malhação: Fabiana explode bomba no banheiro do Sapiência sem perceber que Pérola estava no local

Publicado em 09/01/2019

No capítulo desta quarta-feira (9) de Malhação – Vidas Brasileiras, se sentindo humilhada após ser exibido no vídeo de boas-vindas do Sapiência uma cena de Jaqueline (Ellen Roche) dançando com alguns alunos, Fabiana (Giovanna Rangel) resolverá se vingar.

Leia: Elenco de Malhação – Toda Forma de Amar começa a ser formado; saiba mais

A estudante irá até o banheiro da escola e colocará uma bomba no local. A jovem acenderá o pavio e não perceberá que Pérola (Rayssa Bratillieri) está entrando no sanitário. A menina tentará falar com Fabiana, mas em vão.

Saiba mais: Casada e com dois filhos, Joana Balaguer relembra Malhação e revela se voltaria para a trama adolescente: “Tudo depende”

“Mal educada. Que cheiro é esse?”, indagará Pérola, sem perceber o perigo que está correndo. Logo após a explosão, a jovem desmaiará e será encontrada por Antônio (Sérgio Maciel), que logo chamará uma ambulância.

Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 218 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline.

Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar. Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima. Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex.

Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade