Malhação: Depois de ver Jaqueline na cama de Alex, Maria Alice termina com o rapaz

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, o namoro de Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) não vai muito bem. A falta de sintonia que começou há algum tempo só se agravou após o acidente de Hugo (Leonardo Bittencourt), que fez com que o rapaz deixasse de viajar com a amada. Longe do Rio, em Barreirinhas, sua cidade natal, a filha de Rosário (Guta Stresser) não se conformou com a decisão de Alex que ela fosse viajar sozinha.

Para piorar a situação, o rapaz decidiu curtir os momentos sem a namorada, na companhia de Hugo, e de Jaqueline (Ellen Rocche), uma bela mulher que conheceu na praia e até dormiu em sua casa. Sozinho em casa, o filho de Gabriela (Camila Morgado) decidirá fazer uma festa em sua casa, mas o clima desaba mesmo é no dia seguinte. Maria Alice chegará de surpresa no local, e encontrará além da bagunça devido à festa, Jaqueline dormindo na cama de seu namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Star Wars | Mark Hamill revela curiosidade sobre os pilotos de X-Wings dos filmes

O Término

“Que- Que que significa isso!?”, diz Maria Alice, fazendo Alex, que dormia num colchão no chão, acordar. “Maria Alice? Cê voltou?”, desperta ele assustado. “Pode me explicar isso agora!”, diz a moça já nervosa. Jaqueline também acaba acordando com o escândalo. “Para com isso, meu amor. É só a gente conversar que tudo vai ficar tudo claro. Não aconteceu nada! Teve uma festa e uma galera caiu por aqui mesmo”, explica o rapaz.

“E uma mulher que eu nunca vi dorme no seu quarto? Quem é ela que eu nunca vi? Quantos anos essa mulher tem?”, questiona Maria Alice, sem deixar que ele responda. “Eu tô muito magoada, Alex. Você não viajou comigo e agora… Tô decepcionada. Aliás, tô com ódio de você. Acabou, Alex. Acabou pra sempre”, diz ela com raiva colocando um ponto final no relacionamento entre os dois.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais