Malhação: Depois de ver Jaqueline na cama de Alex, Maria Alice termina com o rapaz

Publicado em 06/01/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, o namoro de Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) não vai muito bem. A falta de sintonia que começou há algum tempo só se agravou após o acidente de Hugo (Leonardo Bittencourt), que fez com que o rapaz deixasse de viajar com a amada. Longe do Rio, em Barreirinhas, sua cidade natal, a filha de Rosário (Guta Stresser) não se conformou com a decisão de Alex que ela fosse viajar sozinha.

Para piorar a situação, o rapaz decidiu curtir os momentos sem a namorada, na companhia de Hugo, e de Jaqueline (Ellen Rocche), uma bela mulher que conheceu na praia e até dormiu em sua casa. Sozinho em casa, o filho de Gabriela (Camila Morgado) decidirá fazer uma festa em sua casa, mas o clima desaba mesmo é no dia seguinte. Maria Alice chegará de surpresa no local, e encontrará além da bagunça devido à festa, Jaqueline dormindo na cama de seu namorado.

Leia também: Star Wars | Mark Hamill revela curiosidade sobre os pilotos de X-Wings dos filmes

O Término

“Que- Que que significa isso!?”, diz Maria Alice, fazendo Alex, que dormia num colchão no chão, acordar. “Maria Alice? Cê voltou?”, desperta ele assustado. “Pode me explicar isso agora!”, diz a moça já nervosa. Jaqueline também acaba acordando com o escândalo. “Para com isso, meu amor. É só a gente conversar que tudo vai ficar tudo claro. Não aconteceu nada! Teve uma festa e uma galera caiu por aqui mesmo”, explica o rapaz.

“E uma mulher que eu nunca vi dorme no seu quarto? Quem é ela que eu nunca vi? Quantos anos essa mulher tem?”, questiona Maria Alice, sem deixar que ele responda. “Eu tô muito magoada, Alex. Você não viajou comigo e agora… Tô decepcionada. Aliás, tô com ódio de você. Acabou, Alex. Acabou pra sempre”, diz ela com raiva colocando um ponto final no relacionamento entre os dois.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade