Malhação: Depois de sequestro, Breno veste Verena de noiva

Publicado em 20/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, o professor Breno (Marcelo Argente) está surtado e logo depois de ter sequestrado Verena (Joana Borges), irá mostrar que está ficando cada vez mais maluco. Depois de cometer assédio contra a garota, ele a manterá presa em um porão, dando todos os motivos para a aluna entrar em desespero.

Breno voltou para o colégio Sapiência, depois de ter sido expulso, mas Solange (Fernanda Paes Leme) recontratou o profissional e ele voltou ainda pior do que antes. Assim que voltou para a escola, ele contou para o inspetor Antônio que iria se casar em breve, mas para a grande surpresa de todos a noiva em questão é Verena.

Leia também:Depois de sequestrar Verena, Breno se declara: “Sou louco por você”

Em um surto completo, Breno levará um vestido de noiva para Verena e obrigará a garota a usar a roupa. A adolescente ficará em pânico e gritará por ajuda. “Eu quero sair daqui. Me deixa embora, por favor!”, implora Verena, mas sem sucesso. Afinal, ele está completamente obcecado pela aluna e não parece pretender deixá-la tão fácil.

Mas, Álvaro (Eike Duarte) começará se desesperar com o desaparecimento de Verena. Ele verá o diário da ginasta e descobrirá que o caderno esteve com Breno. Logo depois, Antônio comentará com Gabriela (Camila Morgado), Álvaro e Márcio (André Luiz Frambach) que Breno lhe contou que iria se casar.

Leia também:Alex e Gabi flagram encontro de Rafael e Solange

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade