Malhação: Depois de afastar Gabriela, Solange decide punir Dandara

Publicado em 15/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Gabriela (Camila Morgado) enfrentará mais problemas com Solange (Fernanda Paes Leme). Logo depois de implicar com as decisões da nova supervisora do colégio Sapiência, a professora será afastada da sala de aula e a decisão deixará os alunos da moça indignados. Assim como Dandara (Jeniffer Dias) a filha do diretor Marcelo (Bukassa Kabengele).

Leia também: Malhação: Solange diz para pai de Santiago um modo de tirar o filho da cidade

Solange está causando, mas enfrentará a resistência de alguns alunos que não irão aceitar todas as suas decisões, como por exemplo a de colocar Fabiana (Giovanna Rangel) como presidente do grêmio estudantil. Dandara irá questionar a vilã sobre sua decisão de remanejar as aulas da professora de literatura do sapiência.

A princípio, Solange não gostará nem um pouco dos questionamentos da filha de Marcelo referente seu trabalho e suas mudanças, como a de extinguir a biblioteca do colégio. Logo em seguida, sem paciência ela suspenderá Dandara, alegando que a aluna foi muito agressiva em suas palavras, mas na verdade é pura birra de Solange.

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle está mais violento do que nunca em trailer da segunda temporada da série

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade