Malhação: Dandara consegue realizar um dos desejos de Amanda

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Dandara (Jennifer Dias) dirá para Amanda (Pally Siqueira) que uma autorização foi conseguida para que ela assistida aulas teóricas do primeiro ano de uma faculdade de medicina.

A jovem, que é portadora de portadora de ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica e que não sabe quanto tempo ainda possui de vida, ficará feliz ao saber que conseguirá realizar mais um dos desejos que pretende concretizar antes de falecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Malhação: Gabriela e Rafael trocam farpas durante encontro e Marcelo dá bronca: “Dá pra vocês deixarem de ser tão egoístas?”

Todavia, em entrevista ao Gshow, Pally falou sobre o desafio de viver a personagem. “Tenho um caderninho onde construo toda a minha continuidade de movimentos e sensações. Como a maior parte das cenas não é gravada em ordem cronológica, eu precisei fazer uma espécie de linha do tempo, colocando em ordem cronológica cada etapa da doença e os sintomas que se apresentavam nessas fases”, explicou a atriz.

Leia também: Malhação: Tito entra em pânico antes de apresentação com a mãe

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Pedro Novaes fala sobre sua estreia em Malhação: Toda Forma de Amar

A saber, faltando poucos dias para estrear, Malhação: Toda Forma de Amar terá o ator Pedro Novaes na trama, ele será Felipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). A princípio, eles irão adotar um bebê, mas nem imaginam que a mãe biológica do menino aparecerá em busca do filho.

“Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse Pedro, que é filho dos atores Letícia Spiller e Marcello Novaes. Antes de Malhação ele fez uma participação na novela Sol Nascente.

“Desde pequeno, eu inventava histórias e criava personagens nas brincadeiras. Mais tarde, entrei para o teatro e não parei mais. Meus pais sempre me deixaram à vontade para seguir na carreira ou não”, revelou ele em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut. Pedro ainda falou sobre o fato de ter pais artistas.

“No colégio, cansei de ouvir zoações. Muitos amigos diziam que a minha mãe era gostosa. Mas sempre de forma respeitosa. E, afinal de contas, ela é gostosa mesmo. É um mulherão”, afirmou, enfim, Novaes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais