Malhação começa a gravar sua nova temporada em Duque de Caxias e em Ipanema

Publicado em 12/03/2019

As gravações da nova temporada de Malhação: toda forma de amar já começaram em Duque de Caxias (Grande Rio) além do bairro de Ipanema, na Zona Sul carioca. A nova temporada tem autoria de Emanuel Jacobina e a direção é de Adriano Melo. A estreia está prevista para abril deste ano.

Ela vai abordar a maternidade na adolescência através da personagem Rita, interpretada por Alanis Guillen. Ela vai descobrir que sua filha dada como morta na verdade está viva. Ela foi adotada pelo casal Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia (Paloma Duarte). Eles também são pais de Filipe (Pedro Novaes).

O ator Gabriel Santana sendo dirigido por Adriano Melo Imagem João CottaRede Globo

Leia Também: Mais detalhes sobre Malhação: Toda forma de amar

Em muitos momentos da trama, virá à tona o questionamento: “pode ser um ato de amor entregar um filho para que outros o criem?”. Esta temporada de Malhação também será o primeiro trabalho de Ana Clara Winter como atriz. A jovem de 21 anos é filha dos atores Marcos Winter e Paloma Duarte. Apesar de mãe e filha trabalharem na mesma novela, elas não vão contracenar juntas.

A novela teen também vai mostrar um grupo de jovens que testemunharam um crime. Diante do impasse em contar ou não para a polícia eles se apoiam através da criação de um grupo numa rede social.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade