Você sempre será...

Malhação com Vagabanda estreia em 2021 no Globoplay

Temporada de 2000 também estreia na plataforma

Publicado em 05/12/2020

Os fãs da fase 2004 de Malhação – a famosa ‘temporada da Vagabanda‘ – já podem comemorar. A história protagonizada por Juliana Didone e Guilherme Berenguer no programa teen da Globo será integralmente disponibilizada na plataforma Globoplay em 2021.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (4) pelo diretor geral do Globoplay, Erick Brêtas, durante participação na CCXP Worlds. Ele também confirmou a publicação da temporada 2000 da atração, com Ludmilla Dayer e Fábio Azevedo. “O público espera muito por esses personagens”, destacou.

Malhação 2004 é recordada até hoje como a fase de maior audiência na história do formato. A história gira em torno do romance improvável entre dois jovens muito diferentes – a responsável e ‘certinha’ Letícia (Didone) e o rebelde Gustavo (Berenguer) -, obstaculizado pelos colegas de banda do rapaz, os vilões Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano).

Malhação 2000 centra-se na união entre as famílias de dois professores divorciados, Afonso (Giuseppe Oristânio) e Linda (Giselle Tigre), cujos respectivos filhos, Marcelo (Azevedo) e Joana (Dayer) se apaixonam, para ira da prima desta, Bia (Fernanda Nobre), que faz de tudo para separá-los.

Vale lembrar que ambas histórias, ademais de sua apresentação original na tela da Rede Globo, foram recentemente reprisadas pelo canal Viva – as aventuras da Vagabanda, entre outubro de 2015 e setembro de 2016, e a outra, de novembro de 2010 e dezembro de 2012, retransmitida duas vezes em sequência.

Com informações da jornalista Fernanda Lopes, do portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade