Malhação: Com permissão de Filipe, Rita carrega a filha pela primeira vez no colo

Publicado em 16/05/2019

Rita, interpretada por Alanis Guillen, vai realizar um sonho no capítulo desta quinta-feira (16), da novela teen Malhação: Toda Forma de Amar. Com a permissão de Filipe (Pedro Novaes), a jovem vai conseguir carregar a filha pela primeira vez no colo. A cena será exibida na Globo, na faixa das 18h, logo após a reprise de Por Amor.

Cada vez mais envolvido com Rita, Filipe se aproxima dela quando a vê observando Nina na pracinha. Acreditando que ele vai reprimi-la mais uma vez, a jovem sai de perto. No entanto, ele a aborda e pergunta se ela quer pegar a bebê no colo.

Emocionada, Rita mal consegue acreditar na proposta de Filipe, e pede para ele não brincar com seus sentimentos. Afinal, ela nunca teve contato físico com a filha. Sentindo o que a situação representa para Rita, o rapaz entrega, com carinho, a bebê para que ela segure.

Enquanto tenta conter a emoção, Rita envolve Nina em seus braços, e aproveita o momento como se não existisse mais nada no mundo: só ela e a filha. Observando as duas, Filipe se comove com a intensidade dos sentimentos de Rita. Abraçada à bebê, a jovem olha para Filipe, deixando transparecer sua gratidão.    

Malhação: Toda Forma de Amar é uma trama escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo. A direção artística é assinada por Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade