Malhação: Cláudio confessa que colocou fogo no colégio Sapiência

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, logo depois de Cláudio (Diego Goullart) colocar fogo no colégio Sapiência, o rapaz ficará encrencado. Ele acabará confessando ao seu pai e a professora Gabriela (Camila Morgado), que foi o autor do crime.

Leia também: Durante incêndio, Gabriela encontra Cláudio desmaiado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o incêndio, Maria Alice (Alice Milagres) ficou desesperada, mas a professora Gabriela conseguiu retirar todos com segurança do local. Mel (Maria Rita Silva) foi salva por Getúlio (Arlindo Lopes). Logo depois de descobrir que Cláudio ainda estava preso dentro do colégio, Gabriela voltou para resgatá-lo, encontrou o rapaz desacordado e conseguiu tirá-lo do local.

Posteriormente o susto, Marcelo (Bukassa Kabengele) ficará sabendo que o filho foi o autor do incêndio. O garoto contará a verdade na frente do pai e da professora Gabriela. Mas, Marcelo impedirá que o adolescente dê explicações na frente da professora.

Ellen Rocche participará de Malhação: Vidas Brasileiras

Novos nomes continuam sendo escalados para “Malhação: Vidas Brasileiras”. Desta vez é a atriz Ellen Rocche que foi confirmada para a novela vespertina da TV Globo.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Ellen viverá Jaqueline, que vai se aproximar de Hugo (Leonardo Bittencourt) e Alex (Daniel Rangel) no decorrer da trama.

A previsão é que as cenas com Ellen Rocche comecem a ser exibidas no mês janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio