Malhação: Bryan aprisiona Santiago: “Eu não jogo pra perder”

Publicado em 22/01/2019

Vítima de assédio sexual do próprio treinador, Bryan (Diogo Monteiro), Santiago (Giovanni Dalpico) entenderá que tudo o que é ruim pode facilmente piorar nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras. O namorado de Michael (Pedro Vinícius) será feito de refém pelo vilão em pleno centro de treinamento esportivo.

Depois de ver o menino sofrer um acidente tentando fugir de suas investidas, ele arrasta Santiago aos empurrões de volta ao dormitório. “Eu vou reclamar com o meu pai!”, ameaça o aspirante a atleta. “Reclamar de quê? Que eu tô tentando fazer você deixar de ser um menininho mimado e virar homem?”, ironiza Bryan, com requintes de cinismo.

Leia mais: Malhação: Santiago revela para Raíssa que está sendo assediado por Bryan

“Não! Da violência, das coisas que você tentou fazer comigo”, retruca Santiago. “Coisas? Eu não sei do que você tá falando. Agora fica calado. Não ouse gritar, fazer escândalo, se não eu venho aqui e você vai ver o que te acontece”, diz Bryan, enquanto pega uma chave para trancar por fora a porta do dormitório do filho de Lourenço (Jackson Antunes).

“Você vai me trancar aqui?”, indaga Santiago, chocado. “Você tentou fugir, esqueceu? Só até você se acalmar. Depois só sai do quarto pra treinar. E acho bom você se empenhar. Você é a minha maior aposta este ano. E eu não jogo pra perder”, sentencia o vilão, antes de sair e deixar o pupilo convertido em praticamente um prisioneiro. E agora?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade