Malhação: Brigitte começa a dar aulas para Getúlio

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novelinha Malhação Vidas Brasileiras, após a prisão de Isadora (Ana Beatriz Nogueira), Getúlio (Arlindo Lopes) precisou se virar. Assim, interessado em localizar a mochila de dinheiro que escondeu no Le Kebek, ele pediu emprego no local.

Mas, como não a encontrou, buscou uma nova forma de ganhar dinheiro: aplicar golpes nos clientes do restaurante. Então, uma de suas primeiras vítimas é Brigitte, que logo nota a diferença no troco. Para disfarçar, o oportunista diz que não sabe fazer conta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jeniffer Oliveira revela apoio após denunciar agressão: “As mulheres estão realmente unidas”

Ingênua e preocupada com o emprego do rapaz, a professora oferece dar aulas de matemática no restaurante durante os intervalos do garçom. Getúlio aceita e começa a usar sua tática de sedução. Brigitte fica encantada com suas insinuações, mas se mantém profissional nas primeiras aulas, que passam a acontecer na casa de Getúlio.

Confira: Camila Morgado revela que já sofreu preconceito por não querer ser mãe

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de amanhã, dia 12. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio