Malhação: Benê surpreende Guto em ensaio e Keyla flagra Tato e K2 aos beijos

Publicado em 25/08/2017

Em Malhação, sinceridade e espontaneidade são praticamente os sobrenomes de Benê (Daphne Bozaski). A garota aparece no ensaio da banda Os Lagostins para acompanhar a passagem de som de Guto (Bruno Gadiol), Samantha (Giovanna Grigio), Felipe (Gabriel Calamari) e MB (Vinicius Wester), e conta que foi convidada pelo professor de piano. A princípio, o quarteto fica surpreso com a presença da garota, mas logo dá o pontapé inicial no ensaio.

Benê chega até a fazer comentários sobre o desempenho dos integrantes do grupo e, quando questionada pela vocalista sobre sua performance, não poupa elogios. “A voz do público é a voz de Deus! Gostei da sua aluninha. Ou ela é sua namoradinha?”, Samantha pergunta a Guto, em tom de piada, deixando o rapaz desconcertado.

O questionamento de Samantha fica martelando na cabeça de Benê e, quando ela fica próxima de Guto, retoma o assunto: “Aquilo que a Samantha falou é sério? De a gente ser namorado. É verdade isso?”. Guto explica que ela entendeu errado, tenta se desvencilhar, mas Benê o intercepta: “Antes responde: a gente pode namorar?”, ela dispara, evidenciando a confusão de sentimentos que tem dentro de si.

Além disso, Tato (Matheus Abreu) está tentando reconstruir sua vida desde que terminou com Keyla (Gabriela Medvedovski) e abriu mão do trabalho na lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho). E o rapaz conta com a presença incansável de K2 (Carol Macedo) para virar essa página e seguir adiante. Claro, preferencialmente, ao lado dela. A menina nunca escondeu a paixão que sente pelo ciclista e aproveita esse momento de fragilidade para se aproximar ainda mais.

Depois de ver Keyla e Deco (Pablo Morais) fazendo uma clássica foto de família com Tonico nos braços, Tato segue arrasado para um café do bairro, e K2 vai atrás dele para consolá-lo. “Cê tá com o coração partido. Eu entendo muito disso. Pode demorar, mas um dia passa”, ela diz. Papo vai, papo vem e Tato aos poucos começa a ficar confortável com a companhia de K2. “Você é uma caixinha de surpresas. Tem cada história hilária. Nunca imaginei que eu ia tá dando risada depois do que aconteceu hoje. Tô feliz que você esteja aqui comigo”, fala ele, e a abraça. O abraço acaba se transformando em um beijo. Keyla, que passava diante do local, fica sem ação ao ver a cena.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 25. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade