Malhação: Bárbara arma plano com Gabriela para ajudar Úrsula

Publicado em 13/05/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Úrsula (Guilhermina Libanio) não consegue mais esconder sua insatisfação com seu corpo, chegando a se boicotar. Depois de ser exposta em pichações pelos alunos do colégio Sapiência, a garota que é vítima de gordofobia e sempre foi amiga de todos, ficou cada vez mais fechada.

Disposta a ajudar a aluna, Gabriela (Camila Morgado), conversa com Marcelo (Bukassa Kabengele), sobre como parar o bullying dentro do colégio, quando de repente aparece Bárbara (Dora Freind), prima de Úrsula, que entra na sala abruptamente: “Licença, Marcelo. Prof Gabi, você tá aqui! Vocês estão ocupados?”, pergunta.

Leia também: Audiência final de O Outro Lado do Paraíso é inferior à audiência final de sua antecessora no horário

Marcelo então pede que ela diga, o que de tão urgente pode ser que a levou a invadir a sala dos professores, e a jovem dirá que soube da conversa entre a professora Gabriela e sua prima: “A gente teve um papo ótimo. A Úrsula precisa se gostar mais!”, informa Gabi.

Bárbara então pensa numa forma de ajudar a melhorar a autoestima de Úrsula: “Tô há séculos tentando mostrar isso. Foi aí que eu pá! Tive uma ideia. Queria aproveitar o sarau e pedir uma parada pra vocês dois”, diz a garota guardando mistério sobre o que fará durante a comemoração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade