Malhação: Balada de aniversário de Tonico aproxima os casais

Publicado em 05/01/2018

A Balada que comemora o aniversário de Tonico e o primeiro ano de amizade das Five também é marcada pela aproximação de alguns casais. É o momento propício para Clara (Isabella Scherer) e Fio (Lucas Penteado) ficarem mais juntos. A atração que sentem é inegável, mas eles próprios precisam derrubar as barreiras sociais que acham que os separam: ela vem da alta sociedade e estuda em um dos colégios mais caros de São Paulo; ele, da periferia paulistana, estuda em escola pública. “Acho muito legal essa aproximação deles. A Clara precisa de alguém que a coloque para cima e que a ajuda a enxergar o quanto ela pode ser feliz. Acho que o Fio gosta dela de verdade”, diz Isabella Scherer.

Tem também um quase pedido de casamento. Nada que Mitsuko (Lina Agifu) faça parece abalar o amor que Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) sentem, e agora o relacionamento parece ficar ainda mais sério. A garota está tentando convencer Anderson a aceitar seu investimento financeiro no projeto musical dele e, no meio do papo, começa a vislumbrar o futuro deles dois juntos. “Anderson, esse dinheiro é meu e eu tô pensando uma coisa pra nós dois. Como é que vai ser quando a gente for morar junto?”, Tina questiona. “Mano do céu! A mina me pediu em casamento! Assim você me mata, samurai. Golpe certeiro, sem dó nem piedade”, Anderson fala.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Adriana ajuda Clara a desvendar mistério de Laura

O espírito livre e desbravador de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) sempre foi contagiante, e é também o motivo inicial de aproximação entre elas. Destemidas, elas costumam falar sobre assuntos pertinentes à vida dos adolescentes sem tabus, seja sobre educação ou sexualidade, seja em casa ou na escola. Cada vez mais, elas descobrem outras afinidades além da personalidade questionadora. Logo depois que a balada termina, elas viram a noite no galpão conversando sobre os gostos que têm em comum, como literatura, música e comida. “Lica e Samantha são duas pessoas que se gostam, são cúmplices uma da outra, se divertem muito juntas e têm muito em comum”, fala Manoela Aliperti.

O pós-festa permite até reconciliação. Jota (Hall Mendes) acompanha Ellen (Heslaine Vieira) até em casa de metrô e pede desculpas à moça pela forma como reagiu durante a Game Jam. Afinal, foi graças ao desentendimento que tiveram que eles perderam o prazo para a competição. Eles passam tudo a limpo e o clima de romance toma conta. O interesse por física, tecnologia e jogos não é o único ponto em comum deles: a paixão também é mútua. Eles se rendem ao que sentem e trocam alguns beijos no vagão. “As pessoas estão sempre esperando uma atitude do Jota em relação a Ellen, mas ele é muito tímido. Eu acredito muito no amor dele por ela, adoro aquelas trocas de olhares. Acho que ele está muito apaixonado”, conta Hall Mendes.

Já Benê (Daphne Bozaski) mal chega em casa acompanhada de Guto (Bruno Gadiol) depois da balada e começa a fuxicar os armários para matar a fome. Resolve fazer uma panqueca. Com seu jeito metódico, ela separa os ingredientes pela cozinha. Algum tempo depois, tudo fica pintado de farinha, do chão ao teto, na intenção de fazer a massa. Parece uma aventura fazer panqueca, mas tudo é válido quando #Gunê está junto.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 05.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade