Malhação: Ator Gabriel Fuentes rejeita convite para desfilar no Carnaval por causa da novela

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Gabriel Fuentes, o Érico de Malhação: Vidas Brasileiras, revelou que não pôde desfilar no Carnaval deste ano por causa das gravações. A trama se encaminha para a reta final e o artista só pôde mesmo conferir a festa de um camarote. “Amo estar na Sapucaí. Queria ter desfilado. Ontem fui chamado pela Unidos de Padre Miguel para desfilar, mas não pude por causa das gravações”, contou ao site da Quem.

Ainda à publicação, ele falou sobre a expectativa de projetos futuros com o fim da produção adolescente da Globo. “Estamos chegando na reta final de Malhação e estou muito feliz e esperando muita coisa legal que vem por aí”, concluiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentadoras do É de Casa comem pouco e público não perdoa: “Tudo aquilo de comida só para elas beliscarem?!”

Ainda sobre Malhação

A escritora Patrícia Moretzsohn está com os trabalhos de Malhação: Vidas Brasileiras adiantados para o final. Todo mundo que trabalha na novela acabou até ganhando folga para curtir o Carnaval. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, as gravações terminarão em 29 de março, quase um mês antes do último capítulo ser exibido.

Vale lembrar que Malhação: Vidas Brasileiras estreou cercada de expectativa. Primeiro porque é baseado no formato canadense de 30 Vies, reconhecido internacionalmente. Depois, a temporada atual substituiu o maior sucesso de crítica da história da franquia: Malhação: Viva a Diferença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais