Malhação: As últimas aventuras dos casais #Jelloto e #Ronanda nos Estados Unidos

Publicado em 27/12/2016

Em Malhação, a viagem para os Estados Unidos chega à reta final com encontros e desencontros entre os casais #Jelloto – Jéssica (Laryssa Ayres) e Belloto (Sérgio Malheiros) – e #Ronanda – Rômulo (Juliano Laham) e Nanda (Amanda de Godoi). Rômulo está prestes a subir no ringue para a luta que pode decidir sua vida e, como acredita que Nanda seja seu maior amuleto, torce ansioso para que a ex-namorada esteja na arquibancada. Depois de muito resistir, Nanda cede aos apelos de Jéssica e resolve marcar presença no ginásio. Quando o round começa, ela libera toda a torcida que tentava esconder dentro de si. “É mais forte que eu. Vai, Rômulo! Arrebenta esse cara!”, grita. É a prova de que ainda nutre uma forte paixão pelo lutador, apesar das desavenças que viveram.

Enquanto #Ronanda ainda não se acerta, #Jelloto tem tudo para ficar mais firme que nunca. Jéssica decide contar para Belloto sobre a desconfiança de que esteja grávida por conta dos enjoos constantes e Belloto fica radiante. “Eu já senti que está grávida! Até o seu olhar está diferente, com uma ternura. Você vai ser a mãe mais feliz do mundo porque eu vou ser o cara mais feliz do mundo por estar te fazendo feliz!”, entusiasma-se o rapaz. Entre promessas e planos para o futuro, eles curtem as últimas horas no Universal Orlando Resort, sentindo como se estivessem vivendo um conto de fadas. Só falta mesmo o exame de gravidez para confirmar o sonho do casal.

As cenas serão exibidas a partir desta terça-feira, dia 27. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade