Malhação: Arrependidos, Márcio e Maria Alice resolvem terminar namoro fake

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘namoro de mentirinha’ entre Márcio (André Luiz Frambach) e Maria Alice (Alice Milagres) vai durar bem menos do que se esperava em Malhação: Vidas Brasileiras. Nos próximos capítulos do folheteen da Globo, os dois colegas de escola se arrependerão da farsa que criaram. Decidirão, então, ‘terminar’ o relacionamento que jamais começaram.

Alice e Márcio perceberão que o falso romance foi uma má ideia ao perceberem que o plano em nada os ajudou a reaproximá-los de Alex (Daniel Rangel) e de Pérola (Rayssa Bratillieri), respectivamente. “Droga! Deu tudo errado! Agora o Alex e a Pérola tão ainda mais próximos um do outro”, reclama Maria Alice, bastante chateada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Gabriela revela segredo que mudará a vida de seus filhos

“A ideia foi sua”, recorda Márcio. “E eu por acaso disse que a culpa era sua?”, retruca a menina. “A gente criou a farsa, a gente vai até o fim”, pondera o herdeiro de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), acrescentando que eles precisam terminar o namoro fake antes que seja tarde demais. Márcio, então, dá a ideia de ambos encenarem um rompimento.

“A gente vai terminar tudo em grande estilo, na frente de todo mundo, pra Pérola ter certeza de que não rola mais nada entre nós”, propõe o rapaz. A filha de Rosália (Guta Stresser), por sua vez, gosta do plano e os dois começam a combinar uma forma de levar a ideia adiante? E agora? Será que eles conseguirão reconquistar seus respectivos pares?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais