Malhação: Após vingança, Fabiana ficará presa no banheiro do colégio

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Fabiana (Giovanna Rangel) terá problemas por estar se achando a dona da verdade. Ultimamente, a garota está sempre envolvida nas confusões de Solange (Fernanda Paes Leme), ela acabou escolhendo um lado durante a manifestação e parece não ter sido o melhor.

Fabiana se revoltou com a galera durante o protesto no Sapiência, mas logo depois os meninos resolverão se vingar da garota. Érico (Gabriel Contente) e Leandro (Dhonata Augusto) esbarrarão com a colega nos corredores do colégio e dirão uma desculpa para que ela vá até o banheiro.

Leia também: Atualmente no ar em As Aventuras de Poliana, Myrian Rios fala sobre nova fase da carreira

“É que você tá tentando moralizar as paradas aqui no colégio, mas o seu amigo Gui, aquele sem noção, tá lá no banheiro feminino”, dirá Leandro. Posteriormente, Fabiana perguntará qual banheiro e já chegará lá chamando por Gui, mas logo irá perceber que não tem ninguém lá.

Assim que percebe que os meninos fizeram isso de proposito, ela dá uma bronca em si mesmo. “Ai, Fabiana, sua idiota. Claro que era mentira daqueles garotos.”, diz ela que se vira e vê no espelho uma bomba desenhada. Ao tentar apagar, Leandro e Érico gritam BUM. Eles batem a porta e ela fica trancada no banheiro. “Idiotas! Que palhaçada! Eles vão ver!”, dirá a a garota.

Leia também: Fábio Porchat revela em gravação do Tamanho Família que não sonhava ser artista

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade