Malhação: Após sofrer humilhação, Fabiana garante: “Esses imbecis vão me pagar!”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, durante o vídeo de boas-vindas que será exibido para os alunos do Sapiência, uma cena de Jaqueline (Ellen Rocche) dançando com Alex (Daniel Rangel) e outros alunos aparecerá.

Leia: Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 08 de janeiro de 2019

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana (Giovanna Rangel) se sentirá humilhada e sua mãe resolverá ir até o colégio. “Minha filha foi vítima de bullying, chegou em casa arrasada e eu não admito uma coisa dessas!”, falará Jaqueline para Antônio (Sérgio Maciel).

Saiba mais: Malhação: Santiago sofre assédio ao entrar em novo time de futebol

Isolada fora da escola, Fabiana estará triste, mas de repente ficará furiosa com toda a humilhação que sofreu. “Isso não vai ficar assim. Esses imbecis vão me pagar!”, garantirá a garota.

Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 218 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (09), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael ajuda Solange, sem perceber que a mulher está interessada nele. Marcelo afirma a Jaqueline que falará com os alunos sobre bullying. Alex sofre com o afastamento de Maria Alice e desabafa com Jaqueline.

Todos rejeitam Fabiana, que promete se vingar. Verena incentiva Amanda a fazer um teste de gravidez e ambas disfarçam quando Kavaco se aproxima. Pérola conversa com Maria Alice sobre Alex.

Gabriela vê a mensagem de Solange no celular de Rafael. Kavaco descobre sobre a possível gravidez de Amanda. Solange acredita que Rafael está interessado nela. Fabiana coloca uma bomba no banheiro da escola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais