Malhação: Após recuperar a memória, Pérola se reconciliar com Márcio

Publicado em 04/02/2019

Em Malhação, Márcio (André Luiz Frambach) está tentando reconquistar Pérola (Rayssa Bratillieri) de todas as formas. Mas, por sugestão de Maria Alice (Alice Milagres), ele resolve focar nos episódios que já se passaram e nas coisas que os dois gostavam de fazer juntos.

Veja também: Malhação: Obcecada, Solange vai até a casa de Rafael e tenta dopá-lo

Ele conta, por exemplo, sobre como nasceu o Rafaelo. “É uma espécie de homenagem a Rafinha, e também ao que eu senti quando soube que ela não era minha filha. Eu já tava apegado, fiquei meio triste, meio esfarelado, mesmo. Aí nasceu o Rafarelo”, diz. Pérola escuta atenta e um pouco encantada pelas situações que os dois já passaram juntos. Até que, vê uma foto dos dois juntos no chá de bebê de Rafaela.

“Eu pareço feliz”, diz. “Você estava feliz. E eu também. Porque a gente tava junto. Você me deu a maior força, Pérola. Eu fiquei apavorado com a possibilidade de ser pai. Eu me recusei. Aí, você disse que se eu não cuidasse da Rafa, você não ia me querer mais.” “Sério?” “Sério. Você me fez ver que eu tava pisando na bola. Aí eu resolvi assumir a criança. E você ficou amiga da minha ex, fez até chá de bebê pra ela. Quer ver, vou achar a foto.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade