Malhação: Após brincadeira de Cláudio, Amanda passa mal e Leandro desmaia

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (19) em Malhação – Vidas Brasileiras, o Colégio Sapiência anda bastante agitado, dessa vez, Cláudio (Douglas Goulart) resolverá aprontar uma contra os colegas e irá preparar uma brincadeira de muito mau gosto. 

Leia também: Bella Camero se despediu de Malhação no capítulo desta terça-feira (18)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo após ver que todos estão se divertindo no colégio, o rapaz irá propor uma nova competição. Todos irão ficar meio desconfiados, mas entram no jogo. Cláudio explica que brincadeira tem a ver com o Natal. “Aí, galera, vamos mudar o jogo. Eu penso numa palavra e vocês têm que adivinhar qual é”, dirá o garoto. Posteriormente as pessoas tentam adivinhar do que se trata.

“É neve”, dirá o jovem com um extintor de incêndio na mão, disparando o pó químico na direção dos colegas. Amanda (Pally Siqueira) e Leandro (Dhonata August) estarão próximos e começam a passar mal. “Amanda? Amanda”, gritará Kavaco, logo que percebe a garota ficando sem ar. Leandro avisa que não está bem e desmaia logo em seguida, deixando todos desesperados.

Malhação: Alunos tomam banho de mangueira para divertir Amanda

Nos próximos capítulo da última terça-feira (18) de Malhação – Vidas Brasileiras, os alunos do colégio Sapiência, resolveram fazer uma pequena bagunça para se livrar do calor. Durante um acantonamento promovido por Gabriela (Camila Morgato), com apoio do corpo docente da escola, os alunos tomaram banho de mangueira no pátio da escola.

Para incluir Amanda (Pally Siqueira) na brincadeira, eles a colocam dentro de uma boa e fazem guerra com água. Amanda tem Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) e começou a precisar de usar cadeira de rodas para se locomover.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio