Malhação: Após amnésia de Pérola, autora faz revelação: “vai virar uma guerra”

Publicado em 10/01/2019

Os próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, as coisas começarão a ficar bastante complicadas logo após Pérola (Rayssa Bratillieri) perder a memória, depois da explosão no colégio Sapiência. Afinal, ela estava no banheiro quando Fabiana (Giovanna Rangel) colocou uma bomba em uma das cabines.

Leia também: Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

A garota irá acordar sem saber quem é Márcio (André Luiz Frambach), seu namorado. Mas segundo a autora, a situação vai ficar ainda pior. Pérola irá esqeucer de tudo e vai achar que ainda namora Alex (Daniel Rangel) e odeia Maria Alice (Alice Milagres). Ela vai começar a dar em cima do ex, e a Maria Alice vai ficar brava. Ainda de acordo com a autora, o apartamento delas vai virar um campo de guerra.

Márcio tentará beijar a namorada assim que ela acorda, mas será pego de surpresa. “Tava todo mundo te esperando acordar. Tentei beijar, mas a bela adormecida nem me deu bola”, dirá o jovem, que será afastado pela namorada. “Me larga, garoto. Quem é você?”, questionará a morena. “Sou eu. Tá maluca?”, retrucará o garoto. “Maluco tá você de falar comigo desse jeito. Não te conheço!”, dirá Pérola, assustando a todos.

Leia também: O Justiceiro | Frank Castle pratica carnificina em bar em trailer da 2ª temporada

“Márcio e Maria Alice ainda vão fingir que estão namorando, mas o adolescente não vai desistir de reconquistar Pérola. Mesmo que ela não recupere a memória, mas se reapaixone por ele.”, revelou a autora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade