Malhação: Ao descobrir que Santiago é gay, Lourenço o expulsa de casa

Publicado em 12/01/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo, Santiago (Giovanni Dopico) sofrerá um pouquinho ao revelar ao pai que é gay. Isso ocorrerá após Lourenço (Jackson Antunes) ver o filho conversando com Michael (Pedro Vinícius). Ele perceberá que há algo diferente na relação dos dois. Com isso, agirá e tentará apresentar o filho para algumas meninas.

Percebendo a pressão do pau, Santiago vai abrir o jogo. Lourenço ficará sem saber como agir e expulsará o menino de casa. Em seguida, se arrependerá e procurará o filho, pedindo para ele voltar para casa. Ele ainda terá uma surpresa. O rapaz terá a chance de participar de uma nova peneira de futebol, de acordo com o jornal Extra.

Veja também: Grace invade casarão de Júlia e pergunta sobre portal a Guardiã, em Espelho da Vida, na Globo

Os telespectadores mais atentos lembram que Santiago acabou de ser eliminado em outro teste e estava meio desanimado. Com o incentivo de Lourenço, ele acabará aceitando ir à nova seleção, em um time fora do Rio de Janeiro.

Ainda sobre Malhação

Novos nomes continuam sendo escalados para Malhação: Vidas Brasileiras. Desta vez é a atriz Ellen Rocche que foi confirmada para a novela vespertina da TV Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Ellen viverá Jaqueline, que vai se aproximar de Hugo (Leonardo Bittencourt) e Alex (Daniel Rangel) no decorrer da trama.

A previsão é que as cenas com Ellen Rocche comecem a ser exibidas no mês janeiro de 2019. A saber, Miriam Freeland também foi chamada para fazer uma participação especial no folhetim teen.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade