Malhação: Anderson sofre acidente grave após mãe de Tina oferecer dinheiro para ele terminar com ela

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo depois de ter voltado a namorar após Tina (Ana Hikari) ter voltado do Japão, Anderson (Juan Paiva) vai continuar tendo dificuldades para namorar com a sua japonesa em Malhação: Viva a Diferença.

Em cenas previstas para irem ao ar entre os dias 8 e 12 de janeiro, o motoboy passará por duras dificuldades por conta da mãe de Tina, dona Mitsuko (Lina Agifu). E algo mais grave vai acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Malhação – Viva a Diferença: Clara recebe convite inusitado de Fio

Primeiramente, Mitsuko vai oferecer dinheiro para que Anderson deixe de namorar com Tina. Ele fica revoltado e diz que não vai mais aceitar ser humilhado pela sua sogra. Ele conta o que aconteceu e Tina confronta a mãe.

O problema é que, pouco depois, Anderson sofre um grave acidente de moto, tudo por culta do transtorno que a oferta lhe fez em sua cabeça. Anderson acaba sendo levado pro hospital onde sua mãe, Nena (Roberta Santiago), trabalha.

Ellen (Heslaine Vieira) fica sabendo e fica chocada. Ela conta para Tina o que houve, e a garota fica transtornada, colocando a culpa de tudo o que acontece com o seu namorado em sua mãe.

Por curiosidade, é Mitsuko que fará a cirurgia pós-acidente de Anderson. Ele ficará vivo e fora de perigo, mas o seu drama pode só começar: ele pode perder os movimentos das pernas.

Malhação: Viva a Diferença vai ao ar diariamente, depois da reprise de Celebridade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio