Malhação: Amanda se desespera ao desconfiar que está grávida: “Tenho medo porque eu tô fraca”

Publicado em 14/01/2019

No capítulo desta segunda-feira (14) de Malhação – Vidas Brasileiras, Amanda (Pally Siqueira) ficará aflita ao desconfiar que está esperando um filho do namorado, Kavaco (Gabriel Contente).

Leia: Malhação: Solange resolve demitir Gabriela e Fabiana fica animada

Verena (Joana Borges) e Talíssia (Luellem de Castro), amigas da estudante que sabem da suspeita, também ficarão ansiosas. “A Amanda tá esperando a gente na cantina. Deve ter feito o exame de gravidez. Finalmente, né”, comentará Talíssia.

Saiba mais: Malhação: Ao descobrir que Santiago é gay, Lourenço o expulsa de casa

“E aí, Amanda? Qual foi o resultado do exame?”, questionará Verena. “Não sei. Ainda não fiz”, dirá a jovem, caindo no choro. “Ô, Amanda, por que você tá com tanto medo?”, perguntará Verena.

“Tenho medo porque eu tô fraca. Uma pessoa com a minha doença, no estágio que eu tô, pode não conseguir ter força física pra manter a gravidez. Aí vai ser o Kavaco que vai ter que decidir. Se ele vai querer viver mais algum tempo comigo ou ter nosso filho”, desabafará Amanda.

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 222 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (15), na faixa das 18 horas, na Globo.

Santiago pede abrigo a Talíssia e chora no ombro da amiga. Lourenço desabafa com Paulo. Pérola beija Alex e Maria Alice vê a cena. Solange e Fabiana convencem Lourenço de que Santiago está sendo influenciado por Michael e seus amigos.

Solange troca mensagens com Rafael e acredita que ele está interessado nela. Leonor observa que Dandara e Marcelo se uniram contra Solange. Michael pede um tempo para Santiago.

Garoto lamenta a situação de Flora e Tito. Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade