Malhação: Amanda e Kavaco se casam em clima de festa julina

Publicado em 20/07/2018

Hugo (Leonardo Bittencourt) promoveu um passeio muito especial para os amigos da Escola Sapiência em Malhação.

Pally Siqueira fala sobre sua personagem em Malhação: “Amanda me faz reviver o frescor do primeiro amor”

No hotel, puderam se divertir, descansar, fazer safari, namorar, cantar, dançar e, por fim, foram convidados para curtir a festa julina do local.

Durante o evento, casais novos se formam, trocas de mensagem via Correio do Amor causam rebuliço entre os convidados e Kavaco (Gabriel Contente) faz uma surpresa para Amanda (Pally Siqueira) e a pede em “casamento”.

Amanda fica emocionada com a dedicação dos amigos para a festa e Kavaco anuncia que a cerimônia será na quadrilha.

Malhação: resumo dos capítulos de 23 a 27 de julho

As gravações da festa foram realizadas na cidade cenográfica dos Estúdios Globo, que contou com 23 pessoas do elenco e 50 de figuração.

O clima foi muito divertido, com equipe entrosada e animada.

Durante a tradicional quadrilha, o elenco colocou toda a energia em cena e apreciou a grande fogueira acesa.

As comidas típicas também foram protagonistas.

Teve maçã do amor, algodão doce, pipoca, cachorro-quente, churrasquinho, canjica, espiga de milho, sopa de ervilha, salsichão, cocadas, pé de moleque e paçoca.

Festa Julina em Malhação

Os figurinos foram um show à parte, produzidos com material de acervo reaproveitado e transformado. “Tentamos puxar alguma atitude do personagem para sua caipira. A Maria Alice, por exemplo, é do interior de São Paulo. Então, colocamos nela colete e bota, referências dos rodeios da região. A roupa da noiva Amanda veio com a saia de renda, referência de Pernambuco. O buquê foi produzido com papel cartão com estampas e fitas penduradas. Fomos puxando algo regional ou do humor de cada um. Usamos a criatividade na hora de montar”, ressaltou a figurinista Tereza Nabuco. Após o casamento, os noivos Amanda e Kavaco saíram em um carrinho elétrico todo enfeitado.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sábado, dia 20. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade