Malhação: Amanda anuncia que voltará para Pernambuco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novelinha Malhação Vidas Brasileiras, Amanda (Pally Siqueira) e Kavaco (Gabriel Contente) se conheceram na escola Sapiência e ao logo do tempo ficaram cada vez mais próximos.

O jovem teve que lidar com a separação do pais e passou a morar com a avó Janete (Aracy Balabanian). Já Amanda, que entrou como bolsista da ONG Percurso, revelou ser portadora de uma doença rara para Kavaco. Mas foi surpreendida com o apoio do rapaz, que oficializou o compromisso com ela e prometeu dar a assistência necessária.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Jeniffer Oliveira revela apoio após denunciar agressão: “As mulheres estão realmente unidas”

Mas uma nova fase começa na vida dos dois. Kavaco recebe a notícia de que poderá voltar a viver em sua antiga casa, agora na companhia da avó. Feliz, decide promover um encontro de Amanda com Janete.

A menina topa de imediato, mas no dia do encontro revela ao namorado que os pais não estão conseguindo se manter na cidade do Rio de Janeiro. Com isso, ela terá que voltar para Pernambuco. Kavaco fica chocado com a notícia e passa a questionar o futuro do casal.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 12. Malhação Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio