Malhação: Álvaro se declara para Verena

Publicado em 12/10/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Álvaro (Eike Duarte) deixará Verena (Joana Borges) surpresa. Depois de ter passado por problemas em seu relacionamento anterior por Hugo (Leonardo Bittencourt), a garota não acreditou que pudesse ter um outro relacionamento.

Mas toda a desconfiança e medo da ginasta serão quebrados pelo surfista. Além de convidá-la para um cinema, Álvaro decide se declarar para a moça: “Eu te amo. Se não houvesse amanhã, eu ia querer ficar do seu lado até o fim”, dirá.

Leia também: Thiago Rodrigues, Max Fercondini e mais galãs se reencontram inesperadamente em Portugal

Surpresa, ela mal acredita no que acabou de ouvir: “Nossa, não tava esperando…Agora eu… Eu tô me sentindo dentro de um filme transformador”, confessa Verena deixando-se levar pelo clima. Os dois acabam se beijando, e ele a convida para ir até sua casa.

E o clima de romance continua. Enquanto isso, Jade (Yara Charry) e Érico (Gabriel Fuentes) após ficarem presos em uma praia, encontrarão uma cabana. A moça entra em desespero com a possibilidade de passar a noite na praia, até que uma barqueiro chega e eles conseguem ir embora do local. Agradecida por ter sido cuidada por Érico, Jade o beijará.

Malhação: Gabriela e Rafael participam do Prêmio Educador Nota 10

Em Malhação, Gabriela (Camila Morgado) é incentivada pela própria filha a não perder o Prêmio Educador Nota 10. Já que, adoentada, ela pode ficar sob os cuidados do pai, Paulo (Felipe Rocha), e de Marli (Julia Mendes). O casal mantém, então, a viagem a São Paulo, para o mais importante prêmio da educação básica brasileira.

No evento, eles acompanham a cerimônia de entrega do prêmio. E ficam emocionados ao ouvir Andrea Beltrão ler uma carta escrita pelo filósofo Albert Camus ao seu professor de infância Louis Germain. Poucos dias depois de vencer o Prêmio Nobel de Literatura.

Em seguida, Otaviano Costa convida Gabriela e Rafael ao palco para que realizem a entrega do prêmio. Ressaltando a iniciativa comandada por eles no Colégio Sapiência. Emocionados, eles discursam sobre a importância dos educadores do país. E Gabriela destaca que trabalhar com educação é tornar possível formar indivíduos melhores.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade