Malhação: Alunos resolvem protestar contra Solange e a supervisora fica tensa

Publicado em 28/02/2019

No capítulo desta quinta-feira (28) de Malhação – Vidas Brasileiras, após Solange (Fernanda Paes Leme) ter decidido implantar várias novas regras no colégio Sapiência, os alunos resolverão agir para tentar impedir a atitude da supervisora.

Os estudantes irão se reunir no pátio da escola para protestar e Fabiana (Giovanna Rangel) se manifestará contra. “Vocês não têm respeito por nada! Seus pais sabem que vocês vêm pra escola fazer essa baderna?”, questionará a ruiva.

Leia também: Giovanna Rangel justifica as rebeldias de Fabiana, sua personagem em Malhação: “Faltou a figura da mãe”

Depois, a menina irá até a sala da morena. “Expulsa esses baderneiros, Solange! Expulsa! Eles não merecem estudar no Sapiência”, avaliará a jovem. “Como eu vou expulsar todos os alunos de uma escola particular? O conselho vai querer minha cabeça. Como eu vou controlar um bando de arruaceiros?”, rebaterá Solante, preocupada com o tumulto.

Leia também: Atores de O Sétimo Guardião dão palestra para elenco da nova temporada de Malhação

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 254 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (28), na faixa das 18 horas, na Globo.

Solange é irônica com Gabriela. Márcio e Alex implicam um com o outro. Tito descobre que Nina é sua mãe. Nina afirma a Tito que Heitor não tem culpa pela mentira que inventou a seu respeito.

Jade, Pérola e Santiago elogiam o novo visual de Michael. Fabiana se revolta contra a manifestação dos alunos na escola. Gabriela comunica a Brigitte que decidiu se afastar do Sapiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade