Malhação: Alunos fazem manifestação contra as regras determinadas por Malu

Publicado em 26/10/2017

As novas regras impostas por Malu (Daniela Galli) desde que assumiu o cargo de orientadora do Colégio Grupo estão mexendo com os ânimos dos alunos. Desta vez, a mulher de Edgar (Marcello Antony) exige que os estudantes vistam apenas o uniforme da escola e proíbe cabelo colorido, customizações na roupa, piercing ou qualquer tipo de acessório diferente. A intenção da orientadora é reforçar a autoridade que sua posição na escola lhe garante.

Leia também: Daphne Bozaski brilha em Malhação: Viva a Diferença

Inconformados com os métodos de Malu, os estudantes decidem fazer uma manifestação se valendo das próprias regras da orientadora: usar somente o uniforme pré-determinado. Malu e Edgar chegam à escola e estranham o silêncio que toma conta do pátio, desconfiando de que algo pode aguardá-los. Até que veem MB (Vinicius Wester), Guto (Bruno Gadiol), Felipe (Gabriel Calamari), Jota (Hall Mendes), Juca (Mikael Marmorato) e outros alunos vestindo saia.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 27. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger, dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade