Malhação: Alex se revolta ao saber que é filho de Rafael

Publicado em 08/02/2019

A vida de Alex (Daniel Rangel) vai virar de pernas para o ar nos próximos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras. O garoto não aceitará a revelação de que ele e Flora (Jeniffer Oliveira) são na verdade filhos de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). De quebra, ainda se revoltará contra Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) por terem mentido.

“Essa história é uma maluquice! Não tem pé nem cabeça”, diz Alex, transtornado após ouvir a verdade dos lábios da própria mãe. “Eu vi o seu exame de gravidez dentro de uma pasta, no fundo de uma gaveta. Pela data, não tem como eu e a Flora sermos filhos do Rafa.” Mas Paulo explica que as coisas, mais uma vez, não são o que aparentam.

Leia mais: Malhação: Alex suspeita do comportamento de Rafael

“Isso você pode colocar na minha conta, Alex. Eu falsifiquei a data desse exame. E de outros documentos, também. Pra ninguém desconfiar da nossa mentira”, admite o dono do Le Kebek, deixando o filho de criação ainda mais chocado. “Não sei se adianta falar isso agora, mas quero que você saiba que me arrependo muito do que fiz.”

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

“Eu era jovem… Tava deprimida, achando que tinha sido abandonada pelo Rafael. Queria começar de novo. Achei que era o melhor caminho”, tenta explicar Gabi. Alex, porém, segue furioso e não quer saber de ouvir as razões da professora. “Nem vem! Sai de perto de mim!”, dispara o namorado de Maria Alice (Alice Milagres) para a própria mãe.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade