Malhação: Alex resolve morar com Rafael e Marcio se irrita

Publicado em 26/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, após descobrir que Gabriela (Camila Morgado) escondia que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) é seu pai, Alex (Daniel Rangel) resolverá tomar uma atitude inesperada.

O jovem aparecerá na casa do dono da ONG Percurso com uma mala e dirá que quer morar com o pai. Rafael ficará surpreso com a atitude do herdeiro e ficará preocupado pelo tamanho do apartamento, mas acolherá o estudante.

Leia também: Malhação: Gabriela questiona Rafael: “Não é capaz de me perdoar?”

Ao saber da situação, Marcio (André Luiz Frambach) não será muito receptivo com o meio irmão. Vale lembrar que Gabi só revelou a paternidade após Flora (Jeniffer Oliveira) precisar de doação de sangue após um acidente.

Leia também: Atores veteranos participam de workshop da nova temporada de Malhação

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 252 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (26), na faixa das 18 horas, na Globo.

Rafael e Gabriela não conseguem se entender. Heitor permite que Tito e Garoto leiam as cartas que encontraram. Tito descobre que sua mãe não morreu no acidente de carro que tirou a vida de seu pai.

Todos celebram o retorno de Flora à escola. Marcelo ajuda Gabriela com o pedido de Rafael para registrar Alex e Flora em seu nome.

Tito pede Flora em namoro. Alex promete se reaproximar de Paulo. Tito se apresenta para Nina, que elogia o rapaz. Gabriela vê Solange com Rafael.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade