Malhação: Alex passa mal e é internado às pressas

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Alex (Daniel Rangel) pode estar com sua vida em risco. O jovem terá vários desmaios até que irá ao hospital fazer alguns exames. Nenhum dos resultados dará algum diagnóstico concreto sobre a possível doença de Alex.

No hospital, Alex terá convulsões fortes e precisará ser socorrido às pressas pelas enfermeiras de plantão. Ainda nos próximos capítulos, Breno (Marcelo Argenta) vai sequestrar Verena (Joana Borges).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Descoberta de Eugênio coloca em risco plano de Julia e Danilo

A volta de Breno ao Sapiência faz Verena reviver momentos de terror. Nitidamente mais perturbado que antes, o professor aborda a aluna nos arredores da escola. Segundo o assediador, o destino dos dois é ficar juntos.

Álvaro encontra o caderno de Verena e vê as alterações que Breno fez nas foto

Desesperada, Verena tenta se desvencilhar e começa a gritar. Breno a segura com violência e tapa a boca dela com um pano. Certificando-se de que não há ninguém por perto, ele leva a aluna para um carro e parte dali.

Sem conseguir pedir socorro, Verena se vê no porão escuro do restaurante, com a porta trancada. Com uma caixa nas mãos, Breno diz que chegou a hora de revelar a surpresa e mostra o vestido de noiva que escolheu para se casar com ela. Verena percebe que corre mais perigo do que imaginava.

Depois de algumas tentativas de localizar a namorada, Álvaro encontra o caderno de Verena e vê as alterações que Breno fez nas fotos. Em conversa com Antonio (Sergio Maciel), ele se lembra do momento em que ele lhe pediu uma dica de restaurante romântico. Álvaro corre para o local, determinado a salvar a namorada. Gabriela (Camila Morgado) chama a polícia.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira (19) em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio